segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Bottle of wine

É o Alex Kapranos, numa das músicas mais fantásticas (e ao longo do tempo vão perceber que a palavra 'fantástico' e todos os seus derivados são em mim muito recorrentes) dos Fraz Ferdinand que diz,

Don't we all, don't we all
Don't we all, don't we all, all

Love drinking wine
Love drinking wine in the afternoon

Tão leve, tão natural e orgânica, tão humana, a melhor inspiração para começar um blog (:

Ah, e a propósito, o meu nome é Nádia, adoro indie, punk, funk, grunge, folk e a música alternativa, na sua essência. Bons livros e bons filmes são um passatempo. As pessoas são o melhor e o pior do mundo. Gosto de debates, entrevistas e grandes reportagens, afinal, sou uma futura jornalista. E o vinho do momento é, sem dúvida, o Vinho do Porto.




Wine in the Afternoon - Franz Ferdinand

8 comentários:

  1. Nádia,

    bem vinda! :D espero que continues a achar as coisas fantásticas e espero que isso te leve a escrever muito e muito.

    De facto, eu tenho grandes stresses com arroz. Mas isso não é o que eu quero dizer. Quero dizer que os teus gostos musicais são os meus e por isso um grand'abraço virtual e fofinho. E um beijinho! E um piquitinho.. Ok já chega.

    **

    ResponderEliminar
  2. Nadja, meu amô!! Que bom ver você por aquiiii!! :'D

    Isto da blogosfera-do-blogspot estar a crescer deixa-me tão tão feliz x) E mais feliz ainda fico ao ouvir Franz Ferdinand (Francisco Fernando, como carinhosamente os chamo), és mesmo altamente 8)

    Para mim, este sempre será o blog d'A Bêbada da Nádia ^^ (apesar de só ter presenciado a cena uma vez, e só na fase inicial ahah x))

    Beijão paixão ,o/*

    ResponderEliminar
  3. Finalmente! Vá lá, deixa-me ser o pai adoptivo deste blog! Há quanto tempo é que te digo para teres um blog? Mesmo muito :P Por fim concretizou-se. Vai um brinde de vinho pela tarde, um grande beijinho e um sorriso pelo nascimento da Nádia Blogger :D

    ResponderEliminar
  4. Ahhh, reparei agora no Nádia -> L. <- Cruz! Lembraste-te dos meus moralismos acerca de apelidos? Só pintarola... à moda do Samuel L. Jackson. São parentes?

    ResponderEliminar
  5. E como não há dois sem três, deixo o terceiro comentário, que é somente a referência ao facto de termos blogs começados por W, coisa que não é muito, muito habitual. Mais um brinde a isso! Parece-me que me vou começar a esta ideia dos brindes, desde que não haja preocupação excessiva e reflexão escusada com os taninos!

    ResponderEliminar
  6. bem-vinda nádia :D ahah

    beijinho inho inho :p *

    ResponderEliminar
  7. Bem-vinda, Nádiaa =)

    Cada vez descubro mais coisas em comum contigo...o que explica a tua existência no Mundo - tou a brincar...a tua existência explica-se por si só, pelo que tenho tido o prazer de ver =)

    E pronto...já q gostas de punk...q tal dar uma saltada ao meu "abrigo JPRiano musical - http://jpr.icicom.up.pt/2009/01/punkadaria_4.html

    Um jornalista tbm tem q fazer publicidade de vez em quando =p (isto é mentira! =p)

    E pronto...muito bem-vinda, mesmo =) Espero poder encontrar aqui coisas tão fantásticas quanto aquilo que acredito que és capaz =)

    Beijinho =)*

    (o meu portguês não está nos melhores dias...só tenho visto números, ultimamente =p)

    ResponderEliminar